Indivíduo desrespeitou Medida Protetiva e foi detido conduzindo motocicleta com documentação com pendências e sem possuir CNH
Na madrugada desta sexta-feira, dia 11, por volta das 2 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu ocorrência de violência doméstica no Moradias Avelino Piacentini.
No local, a vítima, 34 anos, relatou que seu ex-marido entrou em sua residência, desrespeitando Medida Protetiva, a agrediu, danificou porta, fogão e outros objetos da casa e, em seguida, fugiu para rumo ignorado em uma motocicleta de cor preta.
Segundo a denunciante, não foi a primeira vez que tal violência acontece e que o acusado lhe ameaça de morte, assim como a seus familiares.
Com as informações, buscas foram realizadas e o acusado foi localizado nas proximidades. Devidamente identificado, com ele nada de ilícito foi encontrado. Pesquisa apontou que a motocicleta possui pendências com impostos e que o indivíduo não possui CNH. Como ele apresentava uma lesão no nariz, foi encaminhado, primeiramente, para atendimento médico hospitalar, sendo necessário o uso de algemas, pois o mesmo se encontrava muito alterado.