Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teria sido atingido por milhares de peças de queijo após uma prateleira desabar em armazém na Itália
Na Itália, um homem de 75 anos morreu após ser esmagado por diversas peças de queijo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o italiano Giacomo Chiapparini teria sido atingido por milhares de peças de queijo após uma prateleira desabar em um armazém.
De acordo com informações do portal Sky News, a estrutura que armazenava as rodas de queijo do tipo Grana Padano tinham mais de 10 metros de altura. O colapso de uma das prateleiras teria gerado um efeito dominó.
O acidente ocorreu na região de Romano di Lombardia, no sul de Bérgamo, nesse domingo (6/8). De acordo com um dos bombeiros envolvido no resgate, a operação para retirar o corpo do idoso de baixo da pilha de peças de queijo levou cerca de 12 horas.
O homem, que atua no ramo desde 2006, estaria inspecionando os materiais, quando a estrutura caiu sobre ele. Uma das linhas de investigação aponta que uma máquina que roda as peças de queijo pode ter se mexido e causado o desmoronamento.