Moradores criticaram muito a nova obra por causa de seu alto custo em relação à quantidade pequena de veículos na cidade
Um estacionamento gigantesco, construído em uma pequena cidade do Reino Unido, possui 112 vagas para carros, mas os moradores estão criticando a obra por conta dos gastos elevados e do local onde foi construído. E com razão: no dia da inauguração, uma foto mostrou que apenas um carro estava estacionado nele.
Os moradores da vila de Manea estão furiosos com o ex-prefeito James Palmer: a obra custou cerca de 1 milhão de libras (mais de R$ 6,2 milhões no câmbio atual). Segundo o administrador, o objetivo era melhorar as estações ferroviárias da região.
Os comentários negativos giram em torno do grande custo do projeto e da localidade, em uma área fora da cidade, além do fato de que poucos carros circularem pela vila.
Um morador disse: “Manea é uma pequena vila no meio do nada, e o estacionamento foi construído na periferia, então ele realmente serve apenas para a estação. É um completo desperdício de dinheiro”.
O estacionamento estava sendo planejado há cerca de 20 anos, e no período os vereadores esperaram a liberação de uma grande área de estacionamento. No entanto, no dia de sua abertura, apenas um veículo foi estacionado o dia inteiro.