Bandidos escaparam após perseguição e troca de tiros na saída para Cianorte. No automóvel foram localizados uma arma de fogo, uma balaclava e pequena porção de maconha
Nesta quarta-feira, dia 30, uma equipe da Polícia Militar do destacamento de Araruna patrulhava pelo centro da cidade, quando suspeitou de um automóvel com dois indivíduos no seu interior, tentou a abordagem, mas o motorista empreendeu fuga pela PR-567, em sentido a Cianorte.
A perseguição durou por alguns quilômetros, com os fugitivos efetuando manobras perigosas e pela contramão, até que colidiram em um barranco. Os dois homens desceram do carro, com arma em punho e efetuando disparos em direção dos militares. A dupla conseguiu fugir e não foi localizada, após se embrenharem em uma lavoura.
No carro, um Toyota Corolla, foi localizada uma pistola 9 milímetros municiada com 33 munições intactas, um carregador alongador, uma balaclava, cordas, bonés e uma pequena quantidade de maconha.
Pesquisa ao sistema policial apontou que o automóvel era fruto de roubo ocorrido em Sarandi (PR) em 22 de julho passado.
O carro, a arma e todos os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão para os devidos procedimentos.
Com informações e fotos da Polícia Militar – 11º BPM