[the_ad_group id="3495"]

CRCPR presta homenagem ao contador Roque Karoleski, de Goioerê

Nesta quinta-feira (10/8), em cerimônia realizada na Casa da Amizade na cidade de Goioerê, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) prestou homenagem ao contador Roque Ademir Karoleski, pelos seus mais de 50 anos de registro ativo na entidade. O reconhecimento oficial aconteceu através do Programa CRCPR 50+, instituído pela atual gestão da instituição com o objetivo de reconhecer e valorizar os profissionais que prestaram serviços de forma continuada, dedicando suas vidas com mérito e comprometimento à contabilidade.

O diploma foi entregue ao homenageado pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem. Os delegados regionais do CRC/PP, Márcio Gislan Backes, Cleber Roberto Francioli e Carlos Bueno de Morais, além dos presidentes dos sindicatos dos Contabilistas de Campo Mourão e Umuarama, Idnei Hundsdorfer e Jean Corradini, respectivamente, acompanharam Roque Karoleski no ato. A homenagem foi realizada durante a etapa do “CRC em Sua Região”, que aconteceu em Goioerê.

O programa homenageia profissionais contábeis do Paraná com mais de 50 anos ininterruptos de registro e efetivo exercício da profissão. Não se trata de uma honraria concedida de forma automática, mas sim por solicitação do próprio profissional, de colegas, funcionários, clientes e pessoas que reconheçam a importância do profissional em sua área de atuação. Vários pré-requisitos devem ser preenchidos e cabe ao plenário da CRCPR a aprovação da indicação.

O homenageado

Roque Karoleski é sócio proprietário da empresa Alvorada Contabilidade, que iniciou as atividades em maio de 1972, no então distrito de IV Centenário (Município de Goioerê), iniciando suas atividades com 14 empresas. Em janeiro de 1980, o escritório passou a funcionar na sede do Município.

No ano de 2013, Roque Karoleski recebeu o título de Cidadão Benemérito de Goioerê, conferido pelos Poderes Executivo e Legislativo do Município, por ser o criador do Leitão Maturado, prato típico da cidade. A primeira edição da Festa do Leitão Maturado foi realizada em 2003. Neste ano, a iguaria foi servida para cerca de seis mil pessoas.

Sair da versão mobile