Trauma foi tão grande que o americano cancelou a ida a Cancún e voltou de carro para San Antonio, no Texas
Um passageiro de voo da Southwest Airlines na última terça-feira (15/8) registrou um momento aterrorizante: chamas foram expelidas de um motor da aeronave, que havia decolado de San Antonio (Texas, EUA) rumo a Cancún (México).
O passageiro Coale Kalisek estava tirando uma soneca quando acordou após sentir um movimento estranho no avião.
“Tudo o que sei é que começou a balançar da esquerda para a direita e pensei: já estive em muitos voos. Acho que viajo uma ou duas vezes por mês e sabia que isso não era normal”, disse ele à emissora KHOU.
“Estava sentado ao lado do motor e vi bolas de fogo saindo dele. Pensei: vai cair”, completou o americano.
Kalisek gravou mais de 12 segundos das chamas saindo da asa direita do avião, e seu vídeo termina voltando da janela e descendo para o solo do avião onde sua bolsa está guardada.
KHOU 11 first told you last night about flames coming from a Southwest jet that had just left Hobby Airport. Today, we got a look at new video from passenger Coale Kalisek of San Antonio. @KHOURon
— KHOU 11 News Houston (@KHOU) August 16, 2023
Full story: https://t.co/8i6Q3G6Fe5 pic.twitter.com/uz49EDUm0p
Felizmente, o avião voltou e pousou em segurança no Aeroporto Hobby, em Houston, Texas, na noite de terça-feira.
A Southwest Airlines disse à estação de TV que o avião foi colocado fora de serviço devido a um “potencial problema mecânico” e se recusou a fazer mais comentários.
Os passageiros foram colocados em outra aeronave. Mas Coale, que voava com a namorada, decidiu cancelar a viagem, perdendo milhares de dólares.
Em vez de pegar um avião, ele voltou de carro a San Antonio.