[the_ad_group id="3495"]

Vídeos mostram agente do Pare Azul sendo agredido; Empresa publicou nota de repúdio

Um vídeo com imagens de câmera de monitoramento, que circula via aplicativos mensageiros, mostra a agressão que um agente do Pare Azul sofreu na tarde desta quarta-feira, dia 26, no centro de Campo Mourão.

O fato foi registrado em frente do Centro Médico, após o agente responsável por fiscalizar e notificar veículos que estacionam em área delimitada para cobrança notificar o indivíduo e este, além de não aceitar a cobrança (R$ 1,15 por cada trinta minutos), desce do automóvel, discute com o agente e o empurra por duas vezes, jogando-o trabalhador ao chão. Segundo BO da Polícia Militar, o agente apresentava escoriações nas pernas e braços.

Num outro vídeo, que também circula nas redes sociais, é possível ver o agente já caído ao chão e o agressor, de calça jeans e camiseta branca, saindo do local cometendo uma infração de trânsito, realizando uma conversão proibida.

Confira os vídeos da agressão:

https://crn1.com.br/wp-content/uploads/2023/07/WhatsApp-Video-2023-07-27-at-20.04.02.mp4
https://crn1.com.br/wp-content/uploads/2023/07/20-Video-_-Facebook-Opera-2023-07-27-20-19-17-online-video-cutter.com-1.mp4

Nota de repúdio

Nesta quinta-feira, a Brasmoove, responsável pelo Pare Azul em Campo Mourão, emitiu nota de repúdio, afirmando que medidas jurídicas serão tomadas. Confira:

Nota de Repúdio
A Brasmoove vem a público repudiar as agressões sofridas pelos monitores do estacionamento rotativo.
Ontem um de nossos colaboradores teve de ser hospitalizado por conta de uma injustificável e covarde agressão, praticada por um indivíduo reincidente neste tipo de situação, além de receber diversas ameaças nosso colaborador foi perseguido mesmo com dificuldades de locomoção após a agressão.
Sabemos que a maioria dos cidadãos Mourãoenses apoiam o estacionamento rotativo, entendem o avanço que a rotatividade no estacionamento trouxe a nossa querida cidade, por isso agradecemos a todos que no momento da agressão defenderam e socorreram nosso colaborador.
Todas as medidas para resguardar a saúde física e psicológica de nossos colaboradores estão sendo tomadas, além do agredido fisicamente outros três colaboradores relataram hostilidades.
Repudiamos todo preconceito, agressão e falta de educação praticados ontem contra aqueles que estão em plena função de trabalho, prezamos pelo respeito, cordialidade e fraternidade.
Asseguramos que as medidas jurídicas acerca do caso estão sendo tomadas.
Campo Mourão, 27 de Julho de 2023
Brasmoove

Sair da versão mobile