O suspeito foi preso nesta quarta-feira (5), em Curitiba
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o atirador que foi até uma balada, no bairro Parolin, em Curitiba, para tentar matar a ex após ver postagens dela com o atual namorado nas redes sociais. O caso aconteceu em abril deste ano e o suspeito dessas tentativas de homicídio foi preso nesta quarta-feira (5), no bairro Sítio Cercado.
Nas imagens, que estão disponíveis abaixo, é possível notar que o homem, inicialmente, dirige e faz rondas nas imediações da casa noturna por alguns minutos. O delegado Thiago Teixeira, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), falou em entrevista coletiva que o suspeito aguardava a ex e o atual namorado saírem da casa noturna para poder agir.
Ele ficou aguardando a saída. Quando ele saiu, se aproximou com o veículo, desceu do carro, efetuou os disparos e fugiu na sequência. Tinham várias pessoas na rua, poderia ter atingido, inclusive, outras vítimas ali, mas acabou atingido apenas uma.
delegado Thiago Teixeira, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Depois do atirador fugir da ação criminosa cometida nesta balada em Curitiba, ainda no vídeo, é possível notar uma mulher que caminha com dificuldades pela rua. A Polícia Civil não chegou a confirmar se era a ex-namorada do suspeito, que poderia estar procurando ajuda.
Inicialmente, ele falou que não teria cometido o crime. Mas depois que foi preso ficou em silêncio na delegacia.
delegado Thiago Teixeira, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O suspeito segue preso à disposição da Justiça.
Veja as imagens, abaixo:
Fonte: Banda B