Luiz Gabriel Xavier e Ingrid Muana Pereira celebraram a união, na última sexta-feira (14), na capela do Hospital José Martiniano de Alencar, em Fortaleza
Quatro dias após seu casamento, o paciente Luiz Gabriel Xavier, que estava em estado terminal por um câncer no intestino, morreu, na última terça-feira (18), no Hospital José Martiniano de Alencar, em Fortaleza.
A última sexta-feira (14) foi tomada pela emoção enquanto ele esperava a noiva, Ingrid Muana Pereira, no altar da capela da unidade de saúde. De vestido branco e com um buquê de flores, ela estava na companhia do filho do casal, Gustavo, de dois anos de idade. A criança não via o pai desde dezembro do ano passado devido à internação.
“Gabriel é o homem da minha vida, pai do meu filho, e o homem que escolhi para dividir a vida. Dificuldade nenhuma me faria desistir de viver esse momento, que é nosso, é único, e está sendo abençoado por Deus”, afirmou Ingrid na ocasião.
O pedido de casamento aconteceu na Unidade de Cirurgia e Anestesia do hospital, onde Luiz Gabriel estava sob cuidados paliativos.
“Soube que a Ingrid era a mulher da minha vida quando a vi pela primeira vez. Sempre tive certeza da nossa história e quero também que ela seja protegida pela lei”, citou anteriormente.
Um “oi” em uma rede social deu origem a história de amor que durou por mais de sete anos.
“Com menos de um mês de namoro nós decidimos morar juntos. Nosso amor sempre foi intenso”, explicou. O pedido a pegou de surpresa. “Gabriel é meu companheiro e meu amor. E apesar de surpresa, nunca hesitei. Nada me fará desistir de estar ao lado dele”, concluiu.