A vítima foi quem procurou a polícia e denunciou a situação
Um homem, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (21) acusado de estupro e lesão corporal contra a própria esposa, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi quem procurou a polícia e denunciou a situação.
O delegado Gustavo, de Campina Grande do Sul, afirmou que a esposa do suspeito relatou ter sido agredida com socos e chutes após uma discussão com o marido, além de ter sido obrigada a ter relações sexuais com ele.
“A vítima relatou que teria tido uma discussão com seu marido e após isso teria sido agredida por ele e obrigada a manter relações sexuais com ele, que alegava que ela era obrigada por ser esposa dele”, disse o delegado.
A mulher, de 34 anos, relatou ainda que teria engravidado por conta dos abusos sexuais sofridos e estaria escondendo a gravidez por medo da reação do acusado. Ainda de acordo com a esposa, o homem utilizava uma toalha molhada durante as agressões para evitar deixar marcas na vítima.
O pedido de prisão preventiva foi expedido e o suspeito localizado em menos de 48h. Após a prisão, o homem foi levado à cadeia pública de Curitiba, onde permanece à disposição da Justiça.