[the_ad_group id="3495"]

Agente do Pare Azul agredido por causa de notificação de R$ 1,15 por trinta minutos estacionado

Motorista, conhecido por estacionar e nunca ativar o estacionamento pago, ameaçou e agrediu agente que o notificara no centro da cidade

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 15h45, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu ocorrência de lesão corporal no centro da cidade.

No local, sede da empresa Pare Azul, atual mantenedora do estacionamento pago na cidade, o solicitante relatou que fora agredido por um motorista recém notificado por estacionar sem ativar o estacionamento rotativo (UM REAL E QUINZE CENTAVOS por trinta minutos estacionado).

Segundo o solicitante, o motorista o ameaçou com o clássico “você não sabe com quem está mexendo” e, em seguida, lhe empurrou algumas vezes, sendo que em uma delas o rapaz caiu e sofreu escoriações nos braços e pernas. O agressor saiu do local em seguida para rumo ignorado.

Um outro agente do Pare Azul confirmou que o acusado conversou com ele, perguntando pelo agente que o notificara e que ele ia ter o que merecia.

A equipe do Pare Azul afirmou ter os dados do agressor, já que ele é conhecido pelos agentes por nunca ativar o estacionamento e sempre causar confusão quando é notificado.

A equipe policial orientou a vítima para procurar a Delegacia de Polícia para representar contra o autor e, também, apresentar o vídeo em que registrou as ameaças e agressões.

Com informação da Polícia Militar – 11º BPM

Sair da versão mobile