Menino ficou inconformado ao responder que ataques às Torres Gêmeas, no 11 de Setembro, foram organizados por Vladimir Putin.
A revolta de um garoto com uma colega de classe viralizou nas redes sociais na última semana. O problema não teve nada a ver com bullying ou coisa parecida. O problema foi, como narra o menino, de “burrice”. Ele ficou inconformado depois que, numa prova, colou uma questão respondida de forma errada pela estudante.
Eis o relato do jovem (ouça a íntegra do áudio abaixo): “Pior fui eu, que colei da Carol. Aí, na 9, a Carol falou que era a B [alternativa] e eu botei de caneta. Mas, quando fui ver, tava escrito que quem que mandou os avião (sic) irem lá nas Torres Gêmeas foi o Vladimir Putin. P* que pariu, hein, Carol. Tá de parabéns, viu.”
Não houve resposta, que se tenha notícia, da Carol, mas o garoto, visivelmente magoado, acrescentou noutra mensagem: “Carol, eu sentei lá do seu lado. Falei, não, a Caro tem as nota boa (sic), a Carol é inteligente, a Carol é esperta, vou pegar umas colinha (sic) dela, mas [xinga]… Quando eu fui ver, a Carol é muito burra! Carol, quem criou os atentado dos 11 de setembro lá (sic) foi o Vladimir Putin, Carol?”, concluiu o estudante, numa clara demonstração de que também terá problemas na prova de português.
Ouça clicando no player abaixo:
Via: Metrópoles