[the_ad_group id="3495"]

Suspeitos de matar mulher com tiro na cabeça em cemitério são procurados; veja fotos

Mulher, de 27 anos, foi assassinada enquanto fazia a liberação do corpo da sogra

Dois homens seguem sendo procurados pela polícia sob a suspeita de terem envolvimento na morte de Karolliny Bruna da Conceição de Lima, de 27 anos. O crime aconteceu em 12 de janeiro deste ano.

A mulher foi assassinada a tiros, sendo um deles na cabeça, enquanto fazia a liberação do corpo da sogra no Serviço Funerário do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil, Mizael de Assis Cardoso e Diego Adam dos Santos Custódio, ambos de 35 anos, se dirigiram até Karolliny e o namorado dela e efetuaram os disparos.

“Apuramos que os dois indivíduos atiraram em direção ao casal, atingindo apenas Karolliny. O namorado da vítima tinha um histórico com tráfico de drogas e possivelmente tinha dívidas não resolvidas. Provavelmente, essa teria sido a motivação”, disse a delegada Magda Hofstaetter.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

No dia do crime, o agente da Guarda Municipal (GM) Crispim afirmou que os criminosos fugiram em um carro preto.

“Essa mulher e um rapaz vieram para fazer a liberação de um corpo. Chegou o atirador com uma pistola e começou a disparar os tiros. Ele acertou essa mulher com um tiro na cabeça. O outro rapaz, que estava com ela, correu. A gente não sabe se ele foi baleado ou não”, disse à Banda B.

Denúncias

Informações que podem auxiliar a polícia a encontrar os suspeitos pelo crime devem ser repassadas via telefone (veja abaixo).

📞: 197 (Polícia Civil)
📞: 181 (Disque-denúncia)
📞: 0800-643-1121 (Equipe de investigação)

BANDA B

Sair da versão mobile