A mulher foi presa em flagrante. O bafômetro acusou que ela estava alcoolizada
Três pessoas ficaram feridas após uma motorista invadir um bar com um carro, na Rua Rio Piquiri, no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, a mulher é uma cabeleireira que tentou atropelar a amiga, dona do estabelecimento.
Segundo apurado pela reportagem da Banda B, a cabeleireira e a dona do bar teriam discutido por causa de uma garrafa da bebida “Corote”.
“A princípio uma dívida em uma conta. A pessoa foi cobrar, a outra não gostou e teve esse desentendimento”, disse o tenente Duarte, da Polícia Militar.
Revoltada e sem querer pagar a conta, a cabeleireira foi até o carro, ligou o veículo e tentou atropelar a amiga duas vezes – na segunda tentativa, invadiu o local e acertou outros dois clientes.
“Houve um desentendimento durante a noite entre duas mulheres e em dado momento uma delas saiu do local, jogou o veículo em direção a distribuidora e causou algumas avarias ali. Minutos depois, essa mesma pessoa voltou e jogou de novo o veículo em cima do bar. Daí gerou todos esses problemas e feriu três pessoas”, detalhou o tenente.
A motorista fez o teste do bafômetro que apontou 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido, índice três vezes maior que o limite permitido.
“Ela fez o teste com o etilômetro e deu três vezes o valor permitido, então estava alcoolizada. Provavelmente irá responder, além de alcoolemia ao volante, por tentativas de homicídio”, explicou o tenente Duarte.
A cabeleireira foi presa em flagrante por embriaguez ao volante e tentativas de homicídio. Os feridos foram encaminhados ao hospital sem risco de morte.