Vítima fora sequestrada recentemente
Uma mulher, de 35 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (31), em Colombo, na Grande Curitiba. A vítima, identificada como Franciele Gusso, foi assassinada dentro do carro da família, no bairro Guarani. O localizador, instalado no veículo, ajudou o marido e os policiais a encontrarem a mulher.
Segundo o marido de Franciele, a rotina do casal estava normal nesta quarta. A esposa deixou o homem em um mercado para fazer compras, em Curitiba, porém, não retornou para buscar o companheiro.
Após perceber o desaparecimento, o marido rastreou o veículo e acionou a polícia. “Ao chegar equipe no local foi constatado, infelizmente, uma vítima de homicídio, situação de morte violenta. Foi feito isolamento e acionamento de órgãos responsáveis para perícia”, contou o tenente Augusto.
Vítima foi alvo de sequestro recentemente
A mulher que foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (31), em Colombo, já tinha sido alvo de um crime recentemente. Segundo o tenente Augusto, da Polícia Militar, o casal registrou um Boletim de Ocorrência por sequestro, porém, não é possível saber se a ação tem relação com o assassinato de Franciele Rigoni.
“Há um registro de um Boletim de Ocorrência, de uma situação de sequestro, mas não há nada que indique qualquer correlação com os fatos, ou que aponte que não tenha nenhuma relação”, disse o tenente.
A mulher foi encontrada morta com ferimentos na cabeça e no tórax. A princípio, o caso é tratado como latrocínio, pois pertences foram levados pelos criminosos. “A bolsa dela está sem nenhum pertence e o celular não foi encontrado”, contou o investigador Fábio Rodrigo.