Jovem seguia para Ivaiporã onde fazia faculdade, quando sofreu o acidente
Gabriel Simão Mandu, filho do prefeito de Lidianópolis, Adauto Mandu, morreu em grave acidente na PR 466, na noite de sexta-feira (16), em Lidianópolis.
Conforme informado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o Fiat Palio seguia na rodovia sentido Lidianópolis a Jardim Alegre, quando no quilômetro 95, o carro saiu da pista e atingiu uma árvore.
O motorista de 18 aos, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana. Velório é realizado no Centro de Eventos de Lidianópolis e o sepultamento às 15 h deste sábado, no Cemitério Municipal.
Nas redes sociais, família e amigos lamentam a morte do rapaz e se solidarizam com o prefeito de Lidianópolis e familiares.
O deputado estadual Alexandre Curi (PSD), nas redes sociais, lamentou a morte de Gabriel Mandu e informou que a vítima seguia para Ivaiporã onde fazia faculdade, quando sofreu o acidente.
“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento, aos 18 anos, do Gabriel Mandu, filho do prefeito de Lidianópolis, Adauto Mandu. Ele se envolveu em um acidente de carro, ontem à noite, na PR-466, na região Norte do Estado, enquanto seguia para Ivaiporã onde fazia faculdade. A perda de um filho é uma experiência profundamente dolorosa e que desafia a compreensão da ordem natural da vida. Minha total solidariedade ao prefeito Adauto, familiares e amigos neste momento tão difícil.”