[the_ad_group id="3495"]

Cachorrinho caramelo é eleito “funcionário do ano” e ganha crachá no trabalho

Um cachorrinho caramelo viralizou na última semana depois de ter sido promovido a “funcionário do ano” de um supermercado. Até crachá ele ganhou!

Chico é um “funcionário” de um supermercado na cidade de Samambaia, Distrito Federal. Segundo Alessandra Souza, gerente do local, o cãozinho cumpre seu turno todos os dias direitinho. Ele chega às 7h30 e só vai embora quando a loja fecha.

E engana-se quem pensa que ele é um cachorrinho de rua, Chico volta para seus tutores todos os dias para dormir, e tem dois anos que ele repete essa rotina.

Trabalhador

E não tem nada de preguiça com ele, os funcionários do local sabem que Chico é muito dedicado. O cachorrinho já foi motivo até de “ciúmes” de seus colegas de trabalho.

“Ele é exemplar. Chega cedo, não falta nenhum dia e é um bom amigo”, disse Alessandra.

Trabalhando como segurança, o cachorrinho caramelo que agora é funcionário do ano no supermercado, está sempre atento a tudo que acontece no local, protegendo e vigiando a loja toda.

“Sauláurio”

Chico não faz tudo de graça, não tá? Não precisa chamar a Luisa Mell!

O pagamento do bichinho é diário durante os intervalos: pão, coxinha e fígado – que segundo os mais próximos é o prato favorito do funcionário.

Tá mais que certo, Chico, ninguém trabalha de graça, não é mesmo?

Salinha

Tanta dedicação rendeu ao caramelo um escritório muito bem posicionado.

Nele, Chico tem direito a um tapetinho para seus cochilos no horário de descanso, um potinho com água e outro de comida.

kkkkkk Eu não aguento os cachorrinhos caramelos, gente!

Conhecidíssimo

Chico é muito conhecido por todos na região, vire e mexe no horário de trabalho ele sai pra dar uma voltinha. Mas olha, tudo autorizado pelo patrão, tá?

Para a clientela do supermercado, o pet virou símbolo da loja e quando ele não vai, eles até estranham!

“Ele é muito paparicado pela clientela, tem muita gente que gosta dele, é uma coisa, um símbolo do mercado”, disse Francisco Gomes, servidor público e cliente do supermercado.

Via: Só Notícia Boa (com informações de O Tempo)

Sair da versão mobile