[the_ad_group id="3495"]

Após ser confundido com amante, “fretista” fica ferido no PR

O trabalhador fazia a mudança de uma mulher, quando o ex-companheiro dela chegou e achou que eles tivessem um caso

Uma confusão nada corriqueira foi registrada em Apucarana na noite de segunda-feira (19). Por volta das 19 horas, um “fretista” acabou ferido e quase foi agredido com uma barra de ferro após ser confundido com um amante.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o trabalhador havia sido contratado para fazer a mudança de uma mulher que estava se separando do companheiro. Durante a prestação de serviço, o homem apareceu e se irritou ao ver o fretista. Ele achava que a ex-mulher estaria tendo um caso.

O ex-companheiro da mulher partiu para cima do trabalhador, mas não conseguiu machucá-lo. No entanto, foi até o carro pegar uma barra de ferro na intenção de bater na vítima. Quando o rapaz que fazia o frete foi tentar impedir o suspeito de pegar o objeto, acabou machucando a mão na porta do carro. O trabalhador desistiu da mudança e foi embora do local.

Durante a confusão, o ex-companheiro também xingou a ex-mulher e então fugiu do local antes que a polícia chegasse.

Ao atender a ocorrência, a PM esperou que o fretista voltasse com o caminhão e terminasse o transporte da mudança em segurança. O novo endereço que a mulher irá morar não é do conhecimento do ex-companheiro. As vítimas foram orientadas.

Via: TN Online

Sair da versão mobile