Consumidores ficaram sem internet após o início dos trabalhos de cortes de fios soltos nos postes, iniciado na semana passada pela Copel e operadoras de internet
O Procon de Campo Mourão tem recebido algumas reclamações de consumidores alegando que ficaram sem internet após o início dos trabalhos de cortes de fios soltos nos postes, iniciado na semana passada pela Copel e operadoras de internet.
O consumidor que ficar sem internet deve procurar a operadora e comunicar sobre a falta do serviço. Caso não seja resolvido, o Procon está à disposição, através de agendamento, para receber a reclamação e instaurar processo administrativo.
“Esse problema dos fios soltos nos postes vem sendo acompanhado e denunciado também pelo Procon e é importante observar que a culpa dessa situação é das operadoras que não cumpriram a legislação para regularizarem seus cabos de internet” afirma o diretor do Procon, Sidnei Jardim.
Ele acrescenta que numa reunião na Secretaria de Obras com a presença de Vereadores, a Copel informou que nos próximos dias terá 10 equipes na cidade para intensificar o trabalho de regularização de fios.