[the_ad_group id="3495"]

Jovem matou sobrinho com tiro na cabeça enquanto ele dormia; sogra e cunhado também foram mortos

Ruan dos Santos Martins, de 25 anos, é considerado foragido da Justiça, e a Polícia Civil acredita que ele tenha fugido para Curitiba, a cerca de 225 km do local do crime

O jovem Ruan dos Santos Martins, que foi indiciado por homicídio qualificado após matar a sogra, o cunhado e o sobrinho, atirou contra a cabeça de uma das vítimas enquanto ela dormia. A informação foi revelada à Banda B pela delegada responsável pelo caso. O crime foi registrado nesta segunda-feira (1º), em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, a cerca de 225 quilômetros de Curitiba (PR).

As vítimas foram identificadas como:

  • Dorli da Aparecida de Oliveira, de 51 anos (sogra)
  • Valdenilson Sebastião de Pontes, 35 anos (sobrinho)
  • Wagner de Oliveira dos Santos, 29 anos (cunhado)
Dorli Oliveira, Wagner Santos e Valdenilson Pontes – Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a delegada Mariana Coelho Cantu, Ruan, de 25 anos, se envolveu em uma briga em um bar do município — que possui aproximadamente 26 mil habitantes. A briga, disse ela, tem motivação passional, pois a esposa do suspeito teria visto ele “mexendo” com outra mulher.

“A princípio, ocorreu uma briga no bar da Dorli, uma das vítimas. Houve uma discussão entre o Ruan, o Wagner e Valdenilson. A esposa do Ruan viu ele mexendo com uma menina, foi até eles e desferiu um tapa em cada um”, narrou a delegada.

Após o tapa, uma briga generalizada teria começado. O primo e sobrinho da esposa de Ruan teriam tentado defendê-la e lutaram com o suspeito. Minutos depois, após a esposa afirmar que não dormiria em casa e iria embora com a mãe (Dorli), o suspeito teria ido para o imóvel e buscado uma arma de fogo.

Bar onde houve a discussão entre o suspeito e as vítimas, em Reserva (PR) – Foto: Polícia Civil

“Ele foi sozinho para casa, e a Amanda [esposa] foi para a casa da mãe junto com ela e o Wagner. Cerca de uma hora depois, Ruan apareceu nesta casa completamente alterado e armado. Ele entrou e atirou contra a Dorli e o Wagner”, acrescentou a delegada.

Em seguida, Ruan esteve na casa de Valdenilson. Ele invadiu o imóvel, foi até o quarto em que a vítima estava dormindo e atirou contra a cabeça dela.

De acordo com Cantu, a suspeita é de que o homem tenha fugido para Curitiba. A Polícia Civil concluiu o inquérito e pediu a expedição de um mandado de prisão preventiva contra ele, o qual foi atendido. Portanto, ele é considerado foragido.

A esposa de Ruan obteve uma medida protetiva contra o companheiro devido às ameaças recebidas por ela caso não fugisse com ele.

Denúncias

Informações sobre o possível paradeiro do suspeito podem ser repassadas à Polícia Civil do Paraná por meio dos telefones: 197, 181 ou (42) 99949-7616.

Banda B

Sair da versão mobile