[the_ad_group id="3495"]

Acusado de matar mãe e filha adolescente para mascarar estupro foge da prisão

O homem acusado de matar a adolescente Emillyn Richalski Tracz, de 17 anos, e a mãe dela, Daniele Richalski Favaro, fugiu da prisão no último domingo (14). De acordo com o Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen), Wilson de Jesus Farias e um segundo detento deixaram o Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Preso por matar mãe e filha era padrinho de adolescente e queria esconder estupro, diz delegado

Daniele e Emillyn foram as vítimas mortas em março (Reprodução)

“A Polícia Penal do Paraná informa que duas pessoas privadas de liberdade (PPLs), que cumpriam suas penas no Complexo Médico Penal, empreenderam fuga. Os policiais penais da unidade, imediatamente iniciaram as buscas, mas não obtiveram sucesso. Prontamente, comunicaram as autoridades competentes, e demais procedimentos administrativos internos estão em andamento para apuração dos fatos”, cita nota enviada à Banda B.

As mortes de Emillyn e Daniele aconteceram no último dia 8 de março, em Campo Largo. Wilson era padrinho da adolescente e teria cometido o crime para mascarar um estupro, segundo as investigações da Polícia Civil.

Segundo as investigações, as duas foram mortas com diversos tiros de pistola 9mm e um revólver magnum 3.57.

O advogado José Valdeci de Paula descreveu que Wilson foi encaminhado para tratamento médico e fugido em sequência. A Banda B tentou contato com a defesa do fugitivo, mas não obteve sucesso.

O Deppen não divulgou informações sobre o segundo fugitivo.

Banda B

Sair da versão mobile