O suspeito chorou, afirmou que três homens o agrediram por ter mexido com adolescente. Assista abaixo
A Polícia Militar do Paraná prendeu um homem de 33 anos, suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos, na rua Ignácio Gbur, no Pilarzinho, em Curitiba, o crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (03). Três moradores o agrediram e seguraram o homem até a chegada da polícia. Ele chorou dentro da viatura do siate. Veja abaixo.
Segundo o sargento Machado, do Corpo de Bombeiros, o homem foi agredido teve ferimentos no rosto e contusões pelo corpo.
“Ele tem vários ferimentos em face e algumas contusão pelo corpo. O homem não sabe dizer quem o agrediu, foi que foram várias pessoas, mas que sabe que foram várias pessoas e diz não saber o motivo.”
sargento Machado, do Corpo de Bombeiros
O suspeito agredido foi levado para atendimento ao Hospital Evangélico e posteriormente vai ser encaminhado a Delegacia. A adolescente foi levada para atendimento ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes).
Suspeito chora em entrevista
Em depoimento à Band Curitiba, o suspeito chorou, afirmou que três homens o agrediram por ele ter mexido com algumas meninas. Assista abaixo.
“Eu sou bem de boa, os caras tentaram me bater. Não devo nada para ninguém, sou um cara limpo. Os cara tão querendo me bater porque eu mexi com “as mina” ali embaixo. Três me bateram, estou todo machucado.”
contou o agredido
Via: Banda B