[the_ad_group id="3495"]

OVNI persegue ciclistas em Ponta Grossa, diz relatório

A equipe de pesquisa ABEXY encaminhou ao portal DCmais um documento através do qual lista algumas das atividades registradas nas últimas semanas em Ponta Grossa.

O grupo reúne ufólogos e pesquisadores de fenômenos de difícil explicação, e que demandam estudos de diferentes áreas. Os relatos incluem um OVNI em Ponta Grossa que teria perseguido ciclistas, além de outros objetos luminosos que mereceram atenção ou cuja aparição foi rapidamente elucidada.

Segundo o relatório, somente no mês de fevereiro houve 18 avistamentos de OVNIs (Objetos Voadores Não-Identificados) registrados na cidade. Também houve uma perseguição de OVNI a ciclistas na região do São Jorge.

De acordo com a testemunha, no início da noite de 24/02/2023, por volta das 18 horas, três ciclistas realizavam atividades na região dos Alagados e, ao retornarem, na altura da região do São Jorge, foram surpreendidos por um fenômeno OVNI, que os seguiu por uma distância aproximada de 7 quilômetros.

“Segundo os relatos, era um objeto globular semelhante a uma estrela, que surgiu no céu com cor predominante branco avermelhado e fez um movimento de descida em relação a eles”, diz Klemba. Segundo as testemunhas, no primeiro momento, acharam que era um avião ou outro aparelho. Mas o fato de não emitir som e não ter luzes de navegação fez eles se assustarem e empreendem fuga do local.

“Com isso, o objeto começou a segui-los, a uma altura equivalente à usada por aviões monomotores em voo panorâmico. A perseguição se estendeu por aproximadamente 7.76KM por dentro do parque, iniciando entre a segunda ponte e a primeira ponte, e terminando na entrada do parque São Jorge”, acrescenta.

Após o ocorrido, as luzes seguiram em direção ao Bairro Uvaranas, não sendo mais avistadas pelos ciclistas. “Nossa equipe de pesquisadores recebeu diversos relatos de avistamentos neste dia, e foi possível verificar uma possível rota deste OVNI, sendo visualizados em várias partes da região, o que confirma a veracidade do relato”, comenta Klemba.

Via: GMC Online (com informações do DC Mais)

Sair da versão mobile