Homem de 48 anos, recém saída da prisão, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em sua residência
Na tarde deste sábado, dia 1º, ocorreu o sexto assassinato do ano em Campo Mourão. Rodrigo Antônio Olegário, 48 anos, foi morto por diversos disparos de arma de fogo em sua residência, na rua Aristóteles Xavier do Rego, no Jardim Alvorada.
Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram no local, chamaram a vítima pelo nome e o atingiram fatalmente no momento em que ele saiu para atende-los.
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha saído recentemente da prisão, onde cumpria pena por tráfico de drogas, mas ele possuía diversas outras passagens por outros crimes.
As Polícias Civil e Militar realizam diligências em buscas dos autores e da motivação do crime.
Assassinatos de 2023 em Campo Mourão:
- 05/01/23- Vitor Manoel dos Santos, 22 anos, de apelido Ferrugem, morto a tiros no interior de sua residência, no Jardim Alvorada.
- 08/01/23- Sérgio Dubina de Freitas, 34 anos, assassinado em residência no Jardim Tropical.
- 14/01/23- Essibido Vicente da Silva, 60 anos, morto a tiros em uma borracharia na avenida Manoel Mendes Camargo.
- 28/02/23- Adriano de Lima, 29 anos, assassinado a tiros em residência na rua Gustavo João Quennenhem, no Jardim Alvorada.
- 17/03/23- Jackson Farias Teixeira, o Toshiba, morto a tiros no quintal de sua casa, na rua Tico Tico, no Jardim Tropical
- 01/04/23- Rodrigo Antônio Olegário, 48 anos, morto a tiros em sua residência na rua Aristóteles Xavier do Rego, no Jardim Alvorada.