[the_ad_group id="3495"]

No centro de C. Mourão, briga entre mulheres termina com uma delas presa

Mãe de uma criança de apenas nove meses, mulher teria consumido drogas e bebida alcoólica antes de agredir companheira que mora na mesma casa

No sábado, dia 1º, por volta das 15 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender vias de fato entre duas mulheres no centro da cidade.

No local, residência na rua Riachuelo, a equipe policial deparou com uma mulher segurando a outra, em total descontrole, ela gritava muito e dizia que ia matar a outra. Sendo que, em determinado momento, ela tentou pegar uma faca, forçando os policiais fazerem uso de força para controla-la.

A vítima apresentava hematomas na cabeça.

A agressora, que aparentava estar sob efeito de drogas ou álcool, resistiu à prisão, desferindo socos e chutes nos militares.

Após a situação controlada, foi possível saber que ambas moram juntas e que a autora tinha ingerido drogas e bebidas alcoólicas e, em determinado momento, investiu contra a vítima com chutes e socos na cabeça.

Os policias também constataram que a mulher alterada é mãe de uma criança de apenas nove meses de idade. Por isso, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.

Já na Delegacia de Polícia, a agressora desceu do camburão desferindo chutes nos policiais, que mais uma vez tiveram que contê-la.

Com informações da Polícia Militar – 11º BPM

Sair da versão mobile