A jovem Tayssa Florindo, 20, perdeu o título de Miss Iúna 2022 depois que um vídeo dela brigando na rua viralizou nas redes sociais. Ela também disputava o concurso Miss Universo Espírito Santo 2023 e acabou desclassificada da competição.
No vídeo da confusão, que circula nas redes sociais, Tayssa disse que “desceu o p** mesmo” e que brigaria de novo se fosse provocada. A situação ocorreu ainda em abril na cidade vizinha a Iúna, Ibatiba. Depois da briga, a mulher alvo de Tayssa teria feito contato com a organização do concurso para questionar a postura.
Ao UOL, a agora ex-miss disse que não chegou a agredir ninguém e que falou que bateria de novo na pessoa por estar em um momento de raiva. Segundo contou, a rival teria jogado bebida no rosto dela. O desentendimento teria começado por conta de fofocas envolvendo um antigo relacionamento de Tayssa.
As duas se encontraram no mesmo espaço e foram conversar. Foi então que começou a briga. Tayssa diz que foi atacada primeiro, enquanto a outra moça diz que a ex-miss arremessou uma lata na direção dela.
Tayssa relatou que tem recebido mensagens e ataques nas redes sociais desde que o vídeo da briga começou a circular. Ela diz que toma as medidas cabíveis.