O investigado foi liberado após o celular ser apreendido
Um sargento do Exército é suspeito de ter usado o celular para filmar as partes íntimas de duas mulheres que estavam de saia em um supermercado no Distrito Federal, no último sábado, 25. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas importunadas sexualmente percebeu o que ele estava fazendo e acionou a corporação.
O caso ocorreu por volta de 20h15 do sábado, em um supermercado na Vila São José, em Brazlândia (GO). Policiais militares foram acionados para averiguar uma denúncia de importunação sexual no estabelecimento e ao chegarem no local ouviram o relato da vítima.
À polícia, a mulher afirmou que o suspeito estava fazendo vídeos das partes íntimas dela e de outra cliente do comércio que também estava de saia. Segundo a corporação, o militar confessou que fez as imagens e que tudo estava salvo em seu celular.
Imagens de câmeras de monitoramento que circulam nas redes sociais flagraram a ação do sargento. Em um dos casos, ele fingiu olhar um produto na prateleira enquanto colocava o celular embaixo da saia de uma mulher que estava no mesmo corredor que ele. Essa vítima não percebeu o que ele estava fazendo.
Ainda no estabelecimento, ele faz a mesma coisa com uma outra mulher, que vestia uma saia rosa. Ela se abaixou para ver um produto e logo em seguida ele também se abaixou e colocou o celular embaixo da saia dela. Essa segunda vítima, no entanto, percebeu a ação do suspeito e passou a questioná-lo, acionando a PM.
A Polícia Militar conduziu as vítimas e o autor da filmagem para a 18ª DP. Já na delegacia o militar foi identificado como terceiro sargento do Exército, lotado no Regimento de Cavalaria de Guarda.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por registro não autorizado da intimidade sexual. O caso foi analisado pelo delegado, que ouviu todos os envolvidos e apreendeu o aparelho celular do suspeito. Após assumir o compromisso de comparecer em juízo quando devidamente intimado, o suspeito foi liberado.
Via: CATVE