O agressor foi condenado a três anos de afastamento da vítima e a proibição de se comunicar com ela
Um homem foi preso por bater em esposa enquanto ela participava de uma transmissão ao vivo em rede social. A sentença, que será de um ano, foi publicada nesta segunda-feira (27) por um tribunal de Soria, no norte da Espanha.
Conforme apurado pelo Meganoticias, os fatos ocorreram na noite do dia 27 para 28 de janeiro. A vítima participava da transmissão com três amigos para outros milhares de internautas, quando o marido deu um soco em seu rosto.
A vítima não denunciou o caso, mas o tribunal que deu a sentença informou que: “nos crimes de violência de género não é necessária a denúncia da vítima , devendo a punição ser aplicada logo que se conheça a autoria”.
“O arguido, de forma pública e notória, perante milhares de pessoas, agrediu a sua mulher, com a intenção de atentar contra a sua integridade física e humilhá-la em público, não havendo registo de lhe ter causado ferimentos, embora houvesse evidente e real “, concluiu o tribunal.
O agressor foi condenado a três anos de afastamento da vítima e a proibição de se comunicar com ela e ter arma durante esse período.
Estoy en shock. Alguien le da una hostia a la chica en pleno directo y ella dice que es su padre, pero parece que es su pareja porque le llama "cariño". Si estás viviendo una situación así, sea tu padre o tu pareja, eres una víctima de violencia y debes salir corriendo de ahí. pic.twitter.com/uRPuLC8ogm
— Gema MJ (@gmaemejota) January 28, 2023
Via: RIC Mais