[the_ad_group id="3495"]

Mulher termina namoro após reação de namorado a comercial de TV [vídeo]

Durante a transmissão do Super Bowl, o serviço de streaming Tubi fez uma pegadinha com os telespectadores em uma propaganda durante um intervalo comercial

Uma mulher norte-americana, de 23 anos, viralizou nas redes sociais após relatar sobre o fim do relacionamento por conta da reação do namorado com um comercial exibido no intervalo do Super Bowl.

Durante a transmissão do jogo, o serviço de streaming Tubi fez uma pegadinha com os telespectadores em uma propaganda durante um intervalo comercial. Assista:

“Para aqueles que não sabem, durante os comerciais do Super Bowl, o Tubi passou uma pegadinha em que fizeram parecer que alguém estava mudando do canal da TV para o aplicativo deles. Eu tenho certeza que em muitas casas isso causou o caos e foi algo divertido, mas na minha não”, iniciou o relato, divulgado no Reddit.

Sem perceber que era uma pegadinha, o namorado se irritou com a jovem e começou a agir de forma violenta.

“Meu namorado pensou que era eu quem estava mudando de canal e começou a gritar para mim violentamente, me chamando de coisas que eu nem quero escrever. Mesmo quando eu disse para ele que era um comercial, ele me ignorou, continuou explodindo comigo e socou um buraco na parede da nossa sala de estar. Ele eventualmente percebeu o que realmente aconteceu e pediu desculpas sem jeito, mas eu estava tão enojada pela reação dele a um comercial de 15 segundos”, continuou.

Por conta da atitude violenta, a jovem decidiu terminar a relação. “Eu sinto que se você não consegue controlar sua raiva e fica tão violento assim por uma coisa tão pequena, eu não quero estar ao seu redor para ver isso. Nós ficamos juntos por mais de um ano, morando juntos nos últimos dois meses, e eu sei que ele fica bravo com as coisas às vezes, mas isso realmente me pegou desprevenida e eu não consigo esquecer o quão insegura eu me senti por estar perto dele durante isso”, desabafou.

Ela então saiu de casa e foi morar com os pais, mas se surpreendeu com o ponto de vista deles sobre a reação dela.

“De manhã eu peguei algumas das minhas coisas e agora estou ficando na casa dos meus pais. Eu deixei um bilhete para ele dizendo como eu me senti e que eu não achava que nós daríamos certo a longo prazo. Ele está mandando mensagens e me ligando repetidamente. Meus pais me disseram que eu estou exagerando, já que ele bebeu um pouco e que o Super Bowl deixa todos estressados, mas não acho que estou. Eu não acho que é normal ficar bravo assim”, finalizou.

O relato logo viralizou nas redes sociais e até a roteirista de séries e quadrinhos da DC Comics Amanda Deibert comentou sobre o caso no Twitter.

“Fico feliz de ver uma jovem mulher vendo uma bandeira vermelha exatamente pelo que é e fazendo a coisa certa. Eu estou triste que os pais dela estejam tentando encorajá-la a trais a si mesma. Eu estou encantada que ela seja sábia assim”, escreveu ao compartilhar o relato, ultrapassando 100 mil curtidas em pouco tempo.

Uma seguidora da roteirista comentou ainda sobre o índice de violência doméstica durante o Super Bowl. “Eu estava honestamente me perguntando se o comercial fez algum cara explodir. Eu vi alguns vídeos de reação e vi principalmente fúria. Eu também li que o Super Bowl tem números altos em violência doméstica. Mas bom para ela por ter visto a luz”, escreveu a dançarina Destiney Bleu.

Via: Correio Braziliense

Sair da versão mobile