Francisco Guedes Bombini nasceu com síndrome de Down e outras complicações de saúde. O pequeno, de apenas 6 anos, viralizou nas redes sociais após superar a covid-19 duas vezes
Francisco Guedes Bombini, mais conhecido como Super Chico, morreu na madrugada desta segunda-feira (6/2). O pequeno, de apenas 6 anos, nasceu com síndrome de Down e outras complicações de saúde.
Chico teve uma parada cardíaca. Nas redes sociais, o menino acumulava milhares de seguidores. Ele viralizou durante a pandemia após superar a covid-19 por duas vezes. Na primeira, ele ficou internado na UTI por 13 dias.
Em seu perfil do Instagram, Dani Guedes Bombini, mãe de Francisco, lamentou a morte do pequeno e prestou uma homenagem: “Tenho certo pra mim que todos temos uma missão nessa vida e a do Chico foi a de plantar sementes de amor no coração das pessoas!”
Nos comentários da publicação, seguidores de Dani lamentaram a morte de Super Chico. “Chico, obrigada por dividir conosco tanta força e amor! Você é luz por onde estiver! Meus sentimentos a todos da sua família!”
Fonte: Correio Braziliense