Erin Meixel ligou para os bombeiros quando viu a cabeça da filha Quinnley, de 2 anos, presa em uma forma de bolo com o fundo removível
Prestar atenção nos filhos não é uma tarefa simples. Afinal, as crianças aproveitam qualquer momento de descuido dos pais para aprontarem, como foi o caso de Quinnley Meixel, de 2 anos. A pequena prendeu a cabeça em uma forma de bolo. A travessura acabou envolvendo os bombeiros de Mifflin, na Pensilvânia (EUA), cidade da menina.
Erin Meixel, a mãe de Quinnley, foi forçada a acionar os socorristas quando viu que a filha havia prendido a cabeça enquanto brincava com uma forma de bolo com o fundo removível. “Ela ficou com o item como um xale nos ombros até os bombeiros chegarem”, disse a progenitora à emissora norte-americana WGAL.
A mulher ainda comentou que a menina conseguia se mexer normalmente, mesmo com o objetivo preso no pescoço. “Ela conseguia comer e beber”, exemplificou.
Para ajudar a pequena Quinnley, os bombeiros usaram tesouras próprias para cortar metal e partiram a forma em dois lugares, permitindo que a cabeça da garotinha saísse. Erin assegurou que a filha está bem e agradeceu aos bombeiros por “fazerem um ótimo trabalho”.
Travessura de família
Após o ocorrido, o departamento compartilhou nas redes sociais uma foto da criança com a forma de bolo presa na cabeça. “A empresa Recuse acabou de sair de uma missão de resgate no Terrace”, escreveu a corporação. “A mãe da jovem nos deu permissão para usar a foto”, adicionou.
Quinnley não é a única da família que ficou presa em algum objeto. Erin comentou que o acidente é comum na família, pois ela mesma já ficou com as pernas presas em uma cadeira de plástico quando era pequena. À época, a norte-americana também precisou ser socorrida por brigadistas.