Motoristas envolvidos na batida contam como aconteceu a tragédia
As vítimas que morreram em grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão na PR 483, em Francisco Beltrão, na tarde desta segunda-feira (2) foram identificadas.
Valdez Jorge Alievi, de 59 anos, Marilene Veiga dos Santos Bresdisni, 54 anos, e Danieli dos Santos Paim, 27 anos, eram ocupantes do Fiat Palio de Francisco Beltrão.
Marilene é mãe de Danieli e estava namorando Valdez.
Conforme informado à reportagem, o caminhão de Campos Novos (SC) seguia na rodovia sentido a Ampére e no mesmo sentido trafegava o Hyundai HB20 de Rio do Sul (SC).
Ao iniciar a terceira pista o HB20 ultrapassava o caminhão, momento em que um veículo Fiat Pálio, que também tentava ultrapassagem se envolveu em batida com os veículos.
No caminhão estava o condutor e a filha de 9 anos. Sulivan Denardi contou como aconteceu o acidente.
Já no HB 20 estava Luiz Silveira Ramos Júnior e a esposa. Eles estavam a passeio e seguiam a Foz do Iguaçu, visitar amigos e familiares.
Os três ocupantes do Palio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Valdez e Marilene ficaram presos nas ferragens do automóvel. Já a passageira Danieli foi arremessada para fora e caiu em meio a uma lavoura de soja.
A Tenente Kolossoski comentou sobre o atendimento da ocorrência.
A Polícia Científica esteve no local para a realização da perícia e recolhimento dos corpos ao IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão.
Foi necessário um caminhão guincho para remover o automóvel que parou em um local de difícil acesso.
A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) atendeu a ocorrência.
Via: CATVE (com informações do Diário da Informação)