“Não existem palavras para descrever a nossa tristeza”, escreveu o time em nota
A morte de Rulhan Lucas Pereira, de 22 anos, gerou comoção na cidade de Tibagi, nos Campos Gerais. O jovem sofreu um acidente de trânsito, nesta segunda-feira (9), na cidade vizinha de Telêmaco Borba.
A colisão aconteceu na Rodovia Sady de Brito (PR-340), entre as cidades de Tibagi e Telêmaco Borba. Rulhan dirigia um Volkswagen Gol, que bateu de frente com um caminhão baú.
De acordo com o Capitão Márcio Verner Nogueira, comandante da 5° Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, o rapaz chegou a ser encaminhado de helicóptero ao Hospital Regional de Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos.
“A equipe de Telêmaco Borba atendeu a uma colisão frontal envolvendo um Volkswagen Gol e um caminhão. Essa colisão resultou em ferimentos em ambos os condutores encaminhados ao hospital. Mas, infelizmente o condutor do Gol acabou entrando em óbito”, disse à Banda B.
Rulhan era goleiro da equipe de futsal União Tibagiana dos Amigos (UTA). O clube publicou nota de pesar lamentando a morte.
“Existem golpes que a vida nos traz, que nos deixam demasiadamente tristes. O UTA lamenta profundamente a precoce partida do Rulhan. Acima do atleta, o ser humano, o bom filho, o bom amigo. Não existem palavras para descrever a nossa tristeza”, diz a publicação.
A Prefeitura Municipal de TIbagi também publicou nota se solidarizando com a família e amigos.
“Muita força para todos os familiares, amigos e torcedores do futsal de Tibagi que perde mais uma de suas joias”, escreveu.
O motorista do caminhão fez o teste de etilômetro. O resultado deu negativo para ingestão de álcool.
Fonte: Banda B