Grupo foi madrugada adentro com som alto e gritaria em imóvel que pertencia aos idosos
Um casal de idosos, de 66 e 67 anos, foi assassinado com golpes de enxada e canivete em Guarapuava, na região central do Paraná, só porque pediu a um grupo de jovens que abaixasse o som e fizesse menos algazarra, na madrugada desta quinta-feira (5). Dois homens de 18 e 23 anos foram presos em seguida suspeitos do crime.
O homicídio ocorreu no bairro Santa Cruz. A Polícia Militar havia sido chamada ao local para uma situação de perturbação de sossego. Mas, quando chegou, já encontrou os idosos feridos na casa.
O que a Polícia Civil apurou com a vizinhança é que um grupo, composto por dois homens, uma mulher e uma adolescente, foram madrugada adentro fazendo muito barulho, de som alto e gritaria. A idosa foi até o local, já que a casa é de sua propriedade, e pediu que eles fizessem menos barulho.
Um dos homens não gostou e já atacou a idosa com a enxada. O idoso foi intervir e acabou atingido por golpes de canivete. Ele morreu na hora. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida.
Horas depois, a polícia conseguiu localizar e prender os dois homens suspeitos do homicídio. Eles foram encontrados na cidade e foram levados à Cadeia Pública de Guarapuava. O canivete foi recolhido pela polícia.
Agora a polícia deverá continuar com as investigações ouvindo testemunhas do duplo assassinato.
Fonte: RIC Mais