[the_ad_group id="3495"]

Mulher suspeita de mandar matar mãe para herdar casa no Paraná é procurada pela polícia

Genro da vítima é suspeito de invadir a casa dela e matá-la com um corte na garganta

Uma mulher suspeita de mandar matar a própria mãe, de 57 anos, em 23 de novembro, é procurada pela polícia. O assassinato, que teria sido cometido pelo namorado da suspeita, aconteceu em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada em casa com um corte na garganta provocado por um facão. A motivação estaria relacionada ao desejo da filha dela em herdar o imóvel. Após o início das investigações, o delegado responsável pelo inquérito identificou o autor do crime.

“Representei pela prisão preventiva dos mesmos, que encontram-se foragidos. Estamos em diligências para localizá-los e solicitamos o auxílio da população com informações que auxiliem as investigações”, afirmou o delegado Rafael Pereira.

Denúncias

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (43) 3534-8902 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Banda B

Sair da versão mobile