Taxista cobrou R$ 2.600,00 para trazê-la da capital, mas não recebeu. Mulher e taxista se hospedaram em hotel da cidade, mas ela acabou confessando não ter como pagar pelos compromissos
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 13h30, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de estelionato no centro da cidade.
No local, hotel na avenida Manoel Mendes Camargo, funcionário do estabelecimento relatou que uma mulher ali se hospedou e afirmou não ter dinheiro para pagar a diária.
Um taxista de Curitiba, que também estava hospedado no Hotel sob a responsabilidade da denunciada, relatou que fora contratado para trazê-la da capital para Campo Mourão e na hora de receber pela viagem, um total de R$ 2.600,00, ela afirmou não ter o dinheiro no momento e o orientou a se hospedar no hotel até ela poder quitar a pendência no dia seguinte.
A mulher se recusava a deixar o hotel, se mantendo trancada no quarto. Com a presença policial, ela se comprometeu deixar o local, mas continuou afirmando que não tinha como pagar as dívidas.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.
Com informações da Polícia Militar -11º BPM