Neil Trotter afirma que a sua vida ficou chata após receber um prêmio de 108 milhões de libras esterlinas (equivalente a 664 milhões de reais). O inglês, de 48 anos, ex-mecânico, ganhou na loteria em 2014 e, desde então, afirma que é difícil se acostumar com o ócio.
“Eu sempre trabalhei toda a minha vida, então passar de ter que trabalhar para não ter que trabalhar mais foi uma coisa muito estranha para se ajustar”, disse Trotter, em entrevista à BBC. “Logo descobri que ficar sentado em casa assistindo televisão o dia todo era muito chato”, acrescentou.
Uma das primeiras coisas que Neil fez com o dinheiro foi trocar o seu carro popular, um Ford Focus, por vários carros de luxo, incluindo Porches e Jaguars. Mas isso não foi suficiente para deixá-lo feliz.
Ele ainda reclama que a casa que comprou era grande demais, e que demorou cinco anos para colocar a vida onde queria. Apesar disso, o inglês afirma que uma mansão com um lago sempre foi seu sonho: “Tem sido um pouco difícil me adaptar a ter tanto dinheiro, mas meu sonho era comprar uma casa grande com um pouco de terra e um lago”.
Neil também agradece a administradora da loteria, que o aconselhou a não gastar o prêmio todo de uma vez. Segundo ele, foi o melhor conselho que recebeu.