Aluno era passageiro do outro carro, que causou uma batida frontal na rodovia
Não bastasse ficar muito ferida num acidente de trânsito, a professora Solange Fernandes, de 51 anos, ainda foi ameaçada de morte por um de seus alunos, que era passageiro do carro que causou a batida. Tudo aconteceu na Rodovia Bento dos Santos, entre os distritos Irerê e Paiquerê, em Londrina, no Norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (4).
Solange seguia em seu Corsa, a caminho da escola onde daria aulas. Já o aluno era passageiro de um Gol que entrou na contramão para ultrapassar um caminhão, mas acabou atingindo de frente o carro da professora. O motorista do Gol até tentou frear, mas não houve tempo e a batida foi muito forte. Deixou os carros destruídos.
Ambos os motoristas tiveram cortes e fraturas pelo corpo e foram socorridos em estado grave. O motorista do Gol, inclusive, foi levado inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.
Enquanto o socorro não chegava, o passageiro do Gol, aluno de Solange, a ameaçou de morte, como se a culpasse pelo ocorrido. Testemunhas acreditam que o aluno não fez a ameaça conscientemente, pois parecia estar fora de si.
Dentro do Gol havia latinhas de cerveja já consumidas e não se descarta a hipótese de que o motorista estivesse dirigindo embriagado.
Via: RIC Mais