[the_ad_group id="3495"]

Paciente é operado de emergência, e médicos retiram 62 colheres do seu estômago

Um morador do vilarejo de Bopada (Uttar Pradesh, Índia) foi submetido a uma cirurgia de emergência, que durou mais de duas horas, após exame nesta semana detectar a presença de vários corpos estranhos no seu estômago. Médicos de um hospital em Muzaffarnagar retiraram nada menos que 62 colheres de metal do órgão do paciente, identificado como Vijay, de 32 anos. Curiosamente, elas só tinham o cabo.

Após se recuperar da anestesia, o indiano disse que estava comendo as peças de cozinha havia um ano, contou o cirurgião Rakesh Khurrana à agência de notícias ANI. O paciente terá acompanhamento psicológico. Ele tem enfrentado problemas com drogas nos últimos anos. De acordo com o site “Zee News”, Vijay já esteve internado num centro de reabilitação.

Em um incidente semelhante, um homem de 36 anos, morador de Jodhpur (Rajastão, Índia), engoliu 63 moedas de 1 rúpia (moeda local), aparentemente em estado de depressão. Exames de imagem detectaram um “amontoado metálico” no estômago do paciente. Ao longo de dois dias, em vários procedimentos endoscópicos, as moedas foram retiradas.

Do Page Not Found

Sair da versão mobile