Em áudio enviado à família, o dj confessa o crime
Um dj de 27 anos matou a namorada a facadas durante a madrugada deste domingo (9), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Ao lado do corpo, policiais encontraram o cachorro do casal, também morto. Após o crime, o agressor tentou tirar a própria vida, mas um áudio enviado à família permitiu o socorro das autoridades de segurança a tempo.
De acordo com testemunhas, agressões e ameaças contra a vítima eram comuns. A jovem de 26 anos chegou, recentemente, a se mudar para a casa de uma amiga, mas retornou após apelo de familiares do agressor. Testemunhas relatam que a jovem chegou, recentemente, a ser amarrada em um botijão de gás como forma de ameaça.
Em áudio enviado à família, o dj confessa o crime. Foi graças a esse áudio, que a família dele conseguiu acionar equipes de socorro.
Um morador da região, que ajudou a arrombar o portão da casa, descreveu que a casa estava cheia de sangue. “Quando eu cheguei, o rapaz estava no sofá, mas eu escutei ele falando posteriormente com os pais”, explicou.
O agressor foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Após a alta, será levado à Central de Flagrantes, para registro do crime.
Histórico de violência
Jeniffer e Cristopher mantinham um relacionamento há dez anos e testemunhas confirmam um histórico recente de violência entre eles.
Em uma das ocasiões, Jeniffer foi amarrada em um botijão de gás e Cristopher ameaçou colocar fogo na casa com ela dentro. Testemunhas confirmam que Cristopher ainda apagou todas as redes sociais da vítima.
A vítima tinha dois empregos, em uma churrascaria e um salão de beleza. Recentemente, ela tinha chegado a se mudar para a casa de uma amiga, mas retornou após apelos de Cristopher.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Da BANDA B