[the_ad_group id="3495"]

Sucesso de público na turnê por SC e RS da Associação Sou Arte [FOTOS]

Espetáculo da companhia foi apresentado em 10 cidades

Em torno de 11.700 mil pessoas assistiram ao espetáculo “Cooperação em Família” do Projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura. Os espetáculos foram realizados entre os dias 22 de agosto a 2 de setembro em 10 cidades de pequeno, médio e grande porte do interior de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. A produção inédita foi executada em praças, universidade, parque de exposição, quadra esportiva, estádio de futebol, clubes, etc.

O recorde de público aconteceu na cidade de Quilombo – SC, onde o espetáculo foi prestigiado por aproximadamente 1.700 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos. Em São Miguel do Oeste – SC, mesmo com chuva e frio intenso, cerca de 1.100 pessoas foram à Praça Walmir Botaro Daniel (área coberta) para assistir ao espetáculo. No Município de Planalto Alegre – SC, que tem cerca de 2.900 habitantes, mais de 1.500 pessoas foram apreciar à apresentação. A turnê incluiu ainda as cidades de Braço do Norte, Canoinhas, Chapecó, Xaxim, Coronel Freitas e Campo Erê (no estado de Santa Catarina) e Erechim (no estado do Rio Grande do Sul).

“A presença do público foi surpreendente em todas às cidades percorridas na turnê, mesmo em noites de baixas temperaturas e fortes ventos. Foi marcante a participação e doação de todas as famílias, autoridades e lideranças envolvidas das cidades anfitriãs”, adianta Raquel Cruz, presidente da Associação Sou Arte e artista do espetáculo. Ela acrescenta ainda que a busca por interação do público com os artistas, ao final de cada apresentação, deixou evidente a satisfação pelo espetáculo apresentado.

A trupe da Associação Sou Arte (ASA), executora do projeto “Cooperação em Família”, percorreu em torno de 2.400 quilômetros na turnê pelo Sul do país ao longo de 12 dias. O patrocínio foi da COOPERALFA e o projeto foi uma realização do Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura/Lei de Incentivo à Cultura.

Sair da versão mobile