A criança recebeu a descarga ao encostar no galho da árvore. A mãe dela correu para tentar salvar a filha e também foi eletrocutada
Uma mulher de 38 anos e a filha dela, 9, morreram eletrocutadas nesta sexta-feira (9), após tocarem em uma árvore que caiu em uma rede de energia na Ilha da Marchantaria, em Iranduba (AM).
Segundo a ocorrência do Corpo de Bombeiros, a árvore estava sobre um fio de alta tensão com vazamento de descarga elétrica.
A criança recebeu a descarga ao encostar no galho da árvore. A mãe dela correu para tentar salvar a filha e também foi eletrocutada.
As duas morreram no local. Os corpos foram resgatados por volta das 15h30 pelos bombeiros e por uma equipe da Defesa Civil.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Amazonas Energia, responsável pelo abastecimento na região, afirmou que a árvore caiu sobre a rede de energia após uma forte ventania.
“Informamos que a empresa já está no local para realizar as ações necessárias, efetuar apurações na Ilha da Marchantaria e prestar auxílio aos familiares”, afirmou a empresa em posicionamento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe deixou sete filhos, todos menores de 18 anos.
Da FOLHAPRESS