Plug anal, anel peniano, bolinhas explosivas e vibradores estão entre na lista do prazer, confira!
Neste dia 6/9 é celebrado o Dia do Sexo, nada mais sugestivo do que está data, não é mesmo? Além de fazer uma alusão à famosa posição sexual, a comemoração é uma jogada de marketing de uma empresa de preservativos que criou a ação em “favor do Dia do Sexo”, em 2008. Desde então, essa vem sendo uma das melhores datas a serem comemoradas.
Pensando nisso, o RIC Mais entrou fundo para descobrir os produtos eróticos mais usados na ‘hora H’ pelos paranaenses. Confira!
Acessórios esquentam a comemoração do Dia do Sexo
A Mentora de Sexualidade e Relacionamento, Amora Padilha, de 40 anos, conta que Incluir produtos sensuais na rotina sexual do casal traz inúmeros benefícios, desde que ambos estejam de acordo.
“Esse tipo de conversa aproxima e traz cumplicidade para o relacionamento em geral. Já na cama, o momento de experimentar o sex toy e explorar novas experiências aumenta a intimidade e o desejo, possibilitando uma maior liberdade entre os parceiros. E para os solteiros o uso de acessórios como os brinquedos potencializa ainda mais o autoconhecimento e o prazer”, afirma a profissional.
‘Botãozinho mágico’
De acordo com Amora, a maioria das mulheres só atinge o orgasmo com estímulo do clitóris: órgão sexual feminino com mais de oito mil terminações nervosas, o dobro do número presente no pênis. Por isso, é muito importante ir além da penetração e dar toda atenção que esse ‘botãozinho mágico’ merece.
“Vibradores, lubrificantes e estimuladores clitorianos potencializam a intensidade do orgasmo e ainda ajudam a mulher a chegar lá mais rápido. E o que eu sempre digo: uma coisa é o treino, outra coisa é o jogo. E começamos desta forma, quebrar os tabus quando o assunto é incluir esses produtos na relação”, acrescenta a especialista.
Plug anal de aço
Com a ajuda do Sexy Love Sex Shop nós tivemos acesso a uma lista prazerosa! O plug anal está entre os queridinhos desta lista. De acordo com a Yasmin Canela Ferreira Fragoso, de 25 anos, vendedora, o acessório é para ser usado no ânus e pode ajudar quem gosta de fazer dupla penetração.
Conforme a vendedora, o plug anal dá intensidade na hora da relação e ajuda a quem deseja começar a praticar o sexo anal.
Ela ainda conta que o material é ótimo para higienizar e não descasca. “É tudo de bom”, afirma Yasmin.
Anel peniano
Um item mais voltado para o público masculino é o anel peniano, ele realiza uma pressão no órgão e ajuda a manter ereção e retardar ejaculação.
“Para quem tem problema com ejaculação precoce, ele vai ajudar a durar mais tempo na relação, a manter mais tempo a rigidez do pênis e a não ejacular tão rápido”, explica Yasmin.
“Dois em um”
Além dos modelos para os homens, o item possui uma adaptação pensada para o prazer feminino. “Existe o ‘dois em um’ que serve para ajudar o homem, mas vem junto um vibrador para estimular o clitóris. Ele tem desenhos com texturas que ajudam ainda mais na estimulação para a mulher”, acrescentou Yasmin.
Amora Padilha conta que existem vários modelos deste item e acrescenta que se o usuário do produto erótico não sentir nenhum desconforto com ele, é seguro usá-lo. Ela ainda orienta que o uso do anel peniano seja usado somente durante o ato sexual.
Lingerie Tailandesa
A calcinha tailandesa é a nova sensação no mercado dos produtos eróticos. Conforme a Yasmin, elas possuem uma cordinha que tem pérolas para massagear a vulva durante a preliminar. “A gente recomenda sempre lubrificante à base de silicone porque ele não vai secar e a pérola vai ficar deslizando e estimulando a mulher”, informou a vendedora.
Um outro modelo, pensando também no prazer masculino, chegou às lojas. A lingerie vem com um anel que estimula o pênis na hora da penetração.
Vibradores
Na lista da Sexy Love Sex Shop, um dos vibradores mais vendidos é o vibrador de casal ou para o casal, como achar melhor. Neste modelo o prazer é em dobro! Além da penetração do seu companheiro, a mulher ainda pode ter o ponto “G” estimulado pelo vibrador.
Segundo a Yasmin, este vibrador encaixa muito bem no canal vaginal e pode ser usado como um vibrador de calcinha, para quem gosta da experiência.
O vibrador possui um controle, ou aplicativo, que pode ser usado a distância, contou a vendedora.
Ducha higiênica
A ducha higiênica, mas conhecida como “chuca” também faz parte dos acessórios mais adquiridos pelos paranaenses. Segundo a vendedora da Sexy Love Sex Shop, ela serve para para fazer a lavagem antes do sexo anal com água morna ou soro.
Existem as duchas descartáveis e reutilizáveis. A profissional, Amora Padilha, afirma que a ducha reutilizável deve ser fervida sempre antes do uso, por isso a indicação seria a descartável, por ser mais higiênica.
Lubrificante
Os lubrificantes estão sempre no top 10 das procuras para o prazer. Um dos mais consumidos é voltado ao sexo anal e possui um anestésico que tira a sensibilidade para a dor, mas tem prazer garantido.
“Alguns lubrificantes possuem cicatrizante porque como é uma região que não pode ter fissura alguns produtos já vem com anestésico para cicatrizar e não ter nenhum problema”, informou Yasmin.
Amora diz que assim como o uso do preservativo para a pratica anal é incontestável, usar um bom lubrificante na região também deve se tornar regra, pois o ânus não lubrifica.
“A minha recomendação como testadora de produtos é escolher sempre os lubrificantes mais umectantes, com menos dessensibilizante possível e com cicatrizante, pois no sexo anal estamos mais expostos a fissuras e existem excelentes produtos no mercado erótico para fazermos anal com muito conforto e segurança”, diz a dona da linha Amora Amor.
Algemas
E por fim, mas não menos prazeroso, as algemas. “Nós temos das algemas mais simples, que são bem figurativas, as mais fortes – que parece até da polícia – tem também as de couro sintético, as que prendem na cama, as com pelúcia e várias outras”, lista Yasmin.
A procura de produtos como as algemas vem de uma curiosidade que cresceu após filmes como 50 Tons de Cinza (2018) e 365 dias (2020), contou Yasmin.
Do RIC Mais