Segundo ela, motivo da agressão foi pelo homem achar que ela olhou para outro em um churrasco. Na casa, a PM apreendeu cinco armas
Após uma discussão com agressão por ciúmes, uma mulher de 28 anos pegou a arma que o marido usou para ameaçá-la, e o matou. A situação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23) em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela foi presa e, na casa onde morava, foram apreendidas cinco armas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a discussão entre o casal começou na volta de um churrasco. O tenente Junior Saqueto, do 17º Batalhão da PM, disse que eles já estavam em casa quando o homem começou a agredir a mulher.
“O marido começou a agredir ela. Ele tinha arma de fogo em casa. Segundo o que ela contou, ele pegou essa arma e ameaçou ela. Uma filha do casal tentou intervir, e nisso ele largou a arma”.
No momento em que o homem deixou a arma, a mulher conseguiu pegá-la. Um único disparo foi o suficiente para matar o marido.
“Ela conseguiu se desvencilhar do marido e pegou a arma. Acabou disparando uma única vez, no abdômen”.
O casal morava numa área rural de Tijucas do Sul. Segundo o relato da mulher aos policiais, o motivo da discussão que gerou o crime foi sem sentido.
“Ele disse que ela estava olhando para outro homem no churrasco, mas ela afirma nunca teve nada disso, que ele era muito ciumento. A discussão se deu por causa disso, sem muito sentido”.
Armas apreendidas
Ao entrarem na casa por conta do assassinato, os policiais militares encontraram a arma do crime e outras quatro (foto). Todas foram apreendidas, segundo a PM.
As armas foram entregues à Polícia Civil junto com a mulher, que foi levada à Delegacia de Tijucas do Sul.
Da Banda B