Notícias

Pai desempregado que chorou na TV por não ter comida em casa ganha doações

O eletricista desempregado Márcio César Costa, 51 anos, pai de quatro crianças, emocionou a todos durante uma entrevista na TV. Ele contou que não tem o que comer em casa, que precisa de um emprego e começou a chorar no vídeo.

“Ontem nós comemos arroz e feijão. E tem dia que não tem nem isso dentro de casa […] devido a eu não ter um grão de arroz na minha panela. E eu falar ‘meu Deus, o que eu vou fazer agora?’”, desabafou Márcio aos prantos. (vídeo abaixo)

A fala dele comoveu tanta gente! Foi tanta solidariedade e empatia, que Márcio começou a receber ajuda de centenas de pessoas desconhecidas. Ele conversou com reportagem do Só Notícia Boa e ficou muito comovido com esse abraço coletivo que vem recebendo.

“O carinho das pessoas me surpreendeu. Não tem sido fácil, mas tenho fé em Deus que as coisas vão melhorar”, disse.

Desemprego e oportunidade

O eletricista está desempregado desde 2021 e faz bicos que aparecem de vez em quando, na luta para conseguir manter a comida na mesa para ele, a esposa e quatro filhos de 7, 4 e 1 anos, além de um bebê de 6 meses.

No vídeo que repercutiu, ele assume que só quer trabalhar. E é o que mais precisa neste momento.

“Meu único vício é trabalho. Gostaria de uma oportunidade. Não tenho vergonha de receber ajuda, eu preciso muito”, disse.

Ajuda

Nós abraçamos o seu Márcio e a família dele. Abrimos uma vaquinha online para levar o sustento da casa por pelo menos 1 ano, até que ele consiga um emprego, que é exatamente o que ele mais deseja!

Quando entramos em contato com ele e falamos sobre a ajuda com a vaquinha no Só Vaquinha Boa, Márcio se emocionou muito.

A fome dói, e a falta de oportunidade para um pai de família trabalhar é o que move todos a ajudar.

Você pode contribuir pelo PIX: [email protected] ou diretamente pelo link da campanha clicando aqui.

Bora abraçar o seu Márcio com a gente?

Assista ao vídeo dele:

Do Só Notícia Boa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios