Notícias

Nelson Bizoto é reconduzido em conselho do Senac Paraná

Mourãoense também é suplente de Darci Piana (licenciado) em conselho nacional

O empresário Nelson José Bizoto (foto), presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão (Sindicam), foi reconduzido novamente como um dos representantes titulares das Atividades de Comércio de Bens e Serviços na diretoria do Senac Paraná para o período de 2022-2026. Desde 2005, o líder empresarial mourãoense é conselheiro titular do Senac Paraná.

Bizoto também passou a ser suplente de Darci Piana (presidente licenciado da Fecomércio e vice-governador do Paraná) no conselho nacional da instituição, representando o Senac Paraná. São três os representantes da entidade estadual no conselho nacional.

A posse dos novos representantes das atividades de comércio de bens, serviços e turismo e os membros indicados pelas demais entidades para comporem os conselhos do Senac e do Sesc estadual aconteceu no último final de semana, em Curitiba. Também tomaram posse: Emerson Sextos (diretor regional do Sesc PRP; Sidnei Lopes de Oliveira (diretor regional do Senac PR), além dos representantes dos conselhos regionais junto ao Conselhos Nacionais do Sesc e do Senac.

A cerimônia foi comandada pelo presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt.

Fecomércio

Nelson José Bizoto também faz parte da diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), onde ocupa o cargo de primeiro tesoureiro. Ari Faria Bittencourt é o presidente em exercício.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios