Notícias

Falece, nos EUA, reverendo Dickerson

Faleceu nesta quinta-feira, dia 4, na cidade texana de Canyon, nos Estados Unidos, o reverendo Richard Leonard Dickerson.

Com 73 anos de idade, ele enfrentava problemas de saúde.

Reverendo Richard atuou por anos em Campo Mourão. Ele possuía o Título de Mérito Comunitário, concedido pela Câmara de Vereadores, por seu trabalho na recuperação de jovens viciados em drogas.

Homenagem

Nas redes sociais, o pastor André Portes, da Primeira Igreja Quadrangular, comunicou o falecimento do reverendo e prestou suas homenagens. Confira:

Lamentamos informar o falecimento de um Valente de Deus, o Reverendo Richard Dickerson!
Nascido em 11 de Abril de 1949, no Texas – EUA, foi chamado para voltar para a Casa do Pai na manhã de hoje.
Homem íntegro, de conduta ilibada e amor sacrificial pelo Brasil, o Reverendo Dickerson deixa, além de uma linda família – Judy (esposa), Diana, Christopher e Andrew (filhos), uma multidão de amigos!
Tivemos o privilégio de tê-lo, por muitos anos, no convívio de nossa Cidade.
Foi Diretor do Instituto Bíblico Ágape, Presidente da OPECAM, Presidente da Santa Casa, produtor do Programa Esplendor da Fé (Tv Carajás); um Evangelista apaixonado!
Resta-nos dizer que, assim como o Apóstolo Paulo, o Reverendo Richard também combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé, e agora lhe caberá receber a Coroa da Vida junto daquele a quem ele serviu por tantos anos, com tanto amor e dedicação: o Senhor Jesus Cristo!
Até breve, Reverendo!
Nossas condolências a todos os familiares, discípulos e amigos!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo