EsportesNotícias

Em Guaíra, o Campo Mourão Futsal inicia segunda fase da Copa Paraná nesta 3ª

Integrado Carneiro TV transmite ao vivo nos canais oficiais do Campo Mourão Futsal

Na semana que antecede um dos jogos mais importantes do ano para o Campo Mourão Futsal, que no próximo sábado (20) decide seu futuro na Liga Nacional enfrentando o Blumenau (SC), fora de casa, valendo vaga para a próxima fase da competição, o time mourãoense inicia mais um importante desafio por outra competição, a Copa Paraná, promovida pela Federação Paranaense de Futsal.

O tricolor mourãoense vai até Guaíra, na tríplice fronteira com o Mato Grosso do Sul e o Paraguai, onde faz o primeiro de dois jogos contra o time local pela segunda fase do certame. O confronto será realizado na noite desta terça-feira (16), às 20h30, e quem vencer jogará pelo empate no jogo da volta, que tem data marcada para 11 de setembro, em Campo Mourão.

Desfalques – Ausência certa no jogo de hoje o ala Pelezinho, que ainda não fez sua estreia, fica de fora por já ter participado da Copa Paraná defendendo o Toledo. O também ala Bruninho, com dores do pé, é outra dúvida da comissão técnica, e será avaliado antes da partida.

Ao vivo – Assista o duelo pela Integrado Carneiro TV, nos canais oficiais do Campo Mourão Futsal (YouTube e Facebook), a partir das 20h00.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios