Ao receber voz de prisão, indivíduo tentou intimidar Polícia Militar afirmando que prejudicaria policiais que atendiam a ocorrência
Nesta segunda-feira, dia 1º, por volta das 16h30, a Polícia Militar de Araruna foi acionada para atender denúncia de violência doméstica na rua Pioneiro João Scomparim, onde uma mulher estaria gritando por socorro.
No local, residência, os policiais depararam com um homem que apresentava lesões no tórax e na face. Ele alegou que tivera um desentendimento com a namorada, sem maiores problemas.
Durante o registro, os militares ouviram pedidos de socorro de uma mulher, que vinha de dentro da casa. A equipe policial acabou localizando a vítima, que estava presa em um dos cômodos da propriedade.
Como o indivíduo afirmou não saber onde estava a chave da porta, o local foi arrombado.
A vítima, que apresentava graves lesões no olho e no pescoço, confirmou que fora agredida pelo companheiro com socos e chutes, que não era a primeira vez que isso acontecia e que vinha tentando dar um fim no relacionamento, mas o homem não aceitava e isso seria o motivo da violência. Ela não soube precisar quanto tempo teria ficada presa no local.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia local para as devidas providências. Antes, porém, o indivíduo tentou intimidar a equipe policial afirmando prejudicaria seus integrantes posteriormente.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico hospitalar. Ela permaneceu internada, tamanha era a gravidade das lesões.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM