Notícias

Contabilistas de C. Mourão tiveram encontro com o deputado Márcio Nunes; fotos

Na noite desta quarta-feira (3/8), o deputado estadual Márcio Nunes reuniu-se com contadores e técnicos de contabilidade de Campo Mourão e região. O encontro teve a participação de dezenas de integrantes da categoria e aconteceu na sede da Associação dos Contabilistas.

Várias demandas do setor contábil foram apresentadas ao parlamentar de Campo Mourão pelos líderes da classe, Idnei Hundsdorfer, Cleber Francioli e Alberto Barbosa.

Uma das propostas apresentadas foi o da criação de uma frente parlamentar contábil para atuar em âmbito estadual e federal na defesa de iniciativa que redundem no fortalecimento e crescimento da economia paranaense, com a superação de “gargalos” que desestimulam investimentos e a expansão da economia.

Os oradores anfitriões do evento destacaram a necessidade e importância de se promover a desburocratização nos procedimentos contábeis como forma de se estimular a economia do país e a geração de empregos. Também foram ressaltados os avanços alcançados pelo Paraná nos últimos anos no que diz respeito à desburocratização, a situação de vanguarda do Paraná em relação a outros estados e os resultados positivos que estão sendo alcançados.

Márcio Nunes acentuou que seu pai, Tadeu Nunes (in memoriam), era contador do Grupo Trombini, em Campo Mourão. Também destacou vários avanços do Paraná em termos de desburocratização voltada ao setor produtivo nos últimos anos, nas mais diferentes áreas e que têm colocado o Paraná em posição de vanguarda no Brasil.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios